- O prazo para arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato por e-mail, [email protected], para que possamos orientar de como prosseguir com a devolução da mercadoria e receber o seu dinheiro de volta.
- Em caso de querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail [email protected], para que possamos solicitar o bloqueio do envio.
Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.
- Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Neste caso, entre em contato pelo e-mail [email protected], para que possamos orientar de como prosseguir com a devolução da mercadoria e assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.
- Caso verifique algum defeito de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 97854-4926, para que receba as orientações de como prosseguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- Quando a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e estando tudo certo, sem violação, o estorno será realizado. O prazo para o estorno pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, levando em consideração as regras de instituições e administradoras de cartões, que não estão sob o nosso controle.
- É importante saber que não aceitamos a devolução de produtos com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os saquinhos.
Esse lacre com a logo da loja é a garantia de que o produto não foi usado. Para produtos que possuem embalagens originais com as marcas dos fabricantes, não aceitamos que estes sejam devolvidos com sinais de violação.
Caso alguma embalagem apresente violação, a mercadoria não poderá ser comercializada novamente, sendo assim, nos reservamos do direito de não
efetuar a devolução dos valores dos produtos em questão, mas sim, converter o valor em crédito para uma compra futura, esse crédito poderá ser utilizado uma única vez e o valor da compra deverá ser igual ou superior ao valor convertido em crédito, o prazo para a realização de uma nova compra utilizando esse recurso é de até 90 dias, contados a partir do envio do nosso email informando o valor do crédito.
- Os custos de envio de troca são por conta do cliente, arcamos com os custos de envio somente em casos de defeitos de fabricação ou devolução por arrependimento da compra.